sábado, 2 de julho de 2011

Resposta do Blog a Rádio Itamari FM

O Blog Itamari Urgente tem como compromisso com os seus leitores transmitir únicamente a verdade dos fatos ocorridos em nosso Município, e por isso, não se intimidará com os comentários feitos pela Rádio Itamari FM, através de uma nota de esclarecimento publicada nesta quarta-feira.
De acordo com a nota, a matéria publicada por este Blog era falsa e não tinha base verídica, porém foi publicada através de relatos de pessoas que estavam presentes no local. Além disso, o povo falou que a Rádio estava no bolso do Prefeito devido ao fato de que a Itamari FM retirou do ar, o quadro do programa opinião livre, onde a população podia fazer críticas à administração e reivindicar melhorias para os seus bairros e sabemos também, que a Rádio mantem contrato com a Prefeitura e só pode fazer e falar o que é conveniente ao Prefeito KÇULO.
Um outro ponto abordado na nota, foi que o seu proprietário, Edmundo Cinza, se sentiu ofendido com a matéria publicada. Entretanto, o povo de Itamari sabe que o Sr. Edmundo Cinza não é proprietário da Rádio Itamari FM, ela pentence a uma associação e portanto, pertence ao povo de Itamari e não pode ter fins lucrativos. E além disso, em momento algum o nome do Sr. Edmundo Cinza foi citado.
A Rádio através da nota, também chamou os moradores da rua Renildo Silva de vândalos e inconsequentes e o Sr. Edmundo Cinza os chamou de Cangaceiros. A verdade é que nesta rua moram funcionários públicos, trabalhadores rurais, autônomos, pessoas de bem e muito hospitaleiras e a Rádio faltou com o respeito com esses pais e mães de família.
O Blog Itamari Urgente surgiu justamente para abrir um canal direto com a população, onde divulgará com independência, todos os fatos ocorridos neste Município. Ao contrário de outros veículos de comunicação que existem única e exclusivamente para babar o ovo do Prefeito.
Continue mandando suas reivindicações através do Email: itamariurgente@hotmail.com
www.itamariurgente.blogspot.com

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a independência de um órgão de comunicação em falar a verdade para a população sem ter que tirar partido a favor de alguém ou sem criticar e falar mal de outros pessoas por paixão politica isso é o que da credibilidade a um meio de comunicação. Vocês estão de parabéns pela matéria com total independência e responsabilidade pessoal

    ResponderExcluir
  3. CARLOS ROBERTO RIBEIRO DE SANTANA1 de julho de 2011 às 22:32

    a independência de um órgão de comunicação em falar a verdade para a população sem ter que tirar partido a favor de alguém ou sem criticar e falar mal de outros pessoas por paixão politica isso é o que da credibilidade a um meio de comunicação. Vocês estão de parabéns pela matéria com total independência e responsabilidade pessoal

    CARLOS ROBERTO RIBEIRO DE SANTANA
    SALVADOR BAHIA

    ResponderExcluir
  4. Esse blog tem o compromisso de mostrar a verdade ao povo de Itamari com Independência. Quanto as realizações citadas acima não podemos divulgar, pois trata-se de conquistas da Gestão passada.
    Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Ta de parabéns o site!!!
    Nunca tive um comentario aceito no site da radio ai de Itamari, ou ela está sendo mal administrada ou está manipulando as informações!!
    O que a população de Itamari está precisando e de realmente isso, ter a verdade a amostra e não as mentiras pregadas por alguns!!
    Abração a todos!!
    Posto meu nome aqui porque não tenho rabo preso a ninguem ai, descupem a expressão e lamento por aqueles que se escondem por medo de consequencias!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores