terça-feira, 15 de julho de 2014

APUAREMA: MANDATO DO VEREADOR JALDO BERÉ É SUSPENSO; FABRICIO DUARTE ASSUME EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA TERÇA-FEIRA (14)

            Após decisão da Justiça pelo afastamento do Vereador Jaldo dos Santos Braga (PR) na semana passada, que foi eleito nas ultimas eleições com 288 votos válidos. De acordo com informações prestadas pelo Vereador ainda há condições de recorrer no Tribunal em Salvador, pois, ainda cabem recursos tanto em Salvador quanto no Supremo em Brasília o motivo do afastamento ainda não foi informado pela Presidência da Câmara.
Enquanto o processo tramita na justiça o Secretário de Agricultura do Município e é suplente de Jaldo e que obteve 205 votos válidos nas eleições de 2012 o Sr. Fabrício Souza Duarte (PRP) irá assumir seu lugar por tempo indeterminado nesta terça-feira (15) em Sessão extraordinária.
Casos como estes tem sido frequentes no quadro político de Apuarema, este já é o segundo. A primeira vez foi com o Vereador Joedário, atual presidente da câmara, que teve que ficar afastado por 90 dias até o final do processo. (Fonte: Apuarema 24 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores