terça-feira, 26 de agosto de 2014

ITAMARI: PREFEITO NEGO ENTREGA AMBULÂNCIA 0KM COM AR CONDICIONADO PARA PARA POPULAÇÃO ITAMARIENSE

Na manhã do último sábado (23), o Prefeito Nego, vice Miquinha e equipe entregaram uma ambulância 0Km  com ar condicionado para a população itamariense. A população recebeu das mãos do prefeito Nego, veículo contemplado junto ao governo do estado. A aquisição do novo instrumento de trabalho vai além da qualidade no atendimento para a população, facilitará o atendimento a urgências e emergências, sendo também a sinalização de muitos investimentos que a atual administração vem destinando em todos os setores. 
Qualidade, agilidade e segurança esse é o tripé que a Prefeitura de Itamari tem estruturado as bases da reconstrução da saúde municipal. Alicerce que ganha ainda mais reforço com a entrega da ambulância, conquistada pela atual gestão, junto ao Governo Estadual. Foi realizada uma grande carreata e motoata pelas ruas da cidade, a população prestigiou e agradeceu por mais esse veículo que ajudará e muito o setor saúde do município.
 A entrega dessa ambulância é o retrato mais claro do que a atual gestão quer para o município. São apenas 2 anos de gestão, a qual iniciou com uma via crúcis de dívidas herdadas, descaso com a saúde e muitos desafios. Onde todos desafios foram superados através de muito esforço e compromisso, podendo assim reestruturar o município para construir em bases sólidas e dar a resposta que o povo tanto merece: melhores condições na saúde, uma cidade bem cuidada e educação de qualidade.
E muito mais está por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores