segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PREFEITURA DE ITAMARI ESTÁ REFORMANDO E AMPLIANDO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

      A Prefeitura de Itamari está ampliando e reformando as instalações da Secretaria Municipal de Saúde. O investimento é um grande benefício para a comunidade itamariense, já que os primeiros atendimentos fazem toda a diferença.
Com a ampliação e reforma, a população poderá ser atendida com maior dignidade e humanidade, proporcionando maior qualidade no atendimento, podendo marcar consultas, solicitação de exames entre outros.
Itamari está em crescente desenvolvimento em sua infraestrutura, em todos os setores, está tendo ganhos importantíssimos. A saúde é uma das grandes beneficiadas, já que todas as unidades do município estão sendo reformadas e ampliadas. O empenho do prefeito Nego e de toda equipe, faz toda diferença, e com isso quem sai ganhando é sempre o povo.
Através de convênios com o Governo Federal e Estadual e investimentos com recursos próprios, a Prefeitura de Itamari vem trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento de saúde tanto na zona urbana como rural do município.
Essa é mais uma obra do Governo Municipal para levar saúde de qualidade e bem estar a toda à população itamariense. E juntos de "mão dadas" vamos avançar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores