segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ITAMARI: TRATOR AGRÍCOLA É ENTREGUE A COMUNIDADE. É MAIS BENEFÍCIOS AO HOMEM DO CAMPO





Prefeito Nego, vice Miquinha e Equipe dedicando sempre atenção especial aos produtores rurais do Município, entregou na manhã deste sábado (27), um trator agrícola à comunidade de Itamari (que ficará a disposição dos agricultores), proporcionando maior desenvolvimento agrícola na região.
Os agricultores comemoram essa ação grandiosa do governo de participação popular, que vem possibilitar o aumento da produção e, consequentemente, o rendimento de cada família itamariense. Os agricultores ficaram muitos satisfeitos com essa ação.
Com a aquisição desse equipamento a frota municipal é ampliada e os serviços de corte de terra, construção e ampliação de barreiros e manutenção das estradas rurais, serão reforçados beneficiando centenas de famílias rurais de Itamari. Tudo isso, só foi possível pela emenda parlamentar do Deputado Mário Negromonte Júnior junto a CAR – Governo do Estado.
Esta foi mais uma importante conquista, apoio e incentivo à agricultura familiar, com a finalidade de proporcionar uma melhor qualidade de vida ao homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores