segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ITAMARI: UNIDADE DE SAÚDE DE VILA FRANÇA, QUE FOI ABANDONADA PELA GESTÃO ANTERIOR SERÁ CONCLUÍDA PELO PREFEITO NEGO. E O TRABALHO JÁ COMEÇOU




Foi vergonhosa a situação constatada sobre a condição em que o governo de participação popular encontrou a unidade de saúde da Vila França, a mesma foi totalmente abandonada pela gestão anterior. A atual gestão pensando no bem estar de toda população da Vila França está finalizando a obra desta unidade, que foi encontrada em situação deplorável. E o trabalho nesta unidade já segue em ritmo acelerado.
Para confirmar seu potencial de desenvolvimento econômico, uma cidade precisa apresentar uma boa infraestrutura. E uma situação que acaba dificultando a evolução desse processo, é como o exemplo dessa obra inacabada pela ex-gestão.
Moradores da Vila França já estão vendo de perto o trabalho que a prefeitura municipal está realizando nessa Unidade, na atual gestão todas as obras anunciadas serão 100% concluídas, porque o nosso compromisso é de grande realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores