domingo, 14 de setembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI JUNTAMAENTE COM A SECRETARIA DE AGRICULTURA IRÁ ESCAVAR TANQUES DE PISCICULTURA PARA INCENTIVAR AINDA MAIS A AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO

Melhorar a capacidade de produção das famílias que vivem no campo e garantir mais qualidade ao consumidor da região é a meta do Governo de Participação Popular, que realizou nesta quinta-feira (11) na secretaria de agricultura, uma reunião com os produtores rurais do município, com o intuito de comunicar sobre a escavação de tanques de piscicultura, que será iniciada, visando o cultivo de peixes em tanques. Essa escavação será feita com uma retroescavadeira e por etapas.
         O prefeito Nego não tem medido esforços para dotar a cidade e os povoados de Itamari de benefícios com obras e ações. O objetivo dessa administração é desenvolver o município sem esquecer a melhoria da qualidade de vida das famílias itamarienses, tanto aquelas que residem na cidade ou nos povoados. Por isso, a prefeitura tem levado mais saúde, educação, água, esportes, cultura e lazer entre outros benefícios para todos os munícipes.
A administração tem uma preocupação em manter o homem no campo, por isso, a prefeitura está trabalhando para incentivar ainda mais a agricultura familiar, dessa maneira o produtor trabalha com entusiasmo. Os tanques de piscicultura são uma forma de aumentar a renda do produtor rural, incentivando desta forma uma fixação do homem no campo. No corrente mês o prefeito Nego entregará um Trator Agrícola, aumentando de maneira significante a frota municipal.
E muito mais benefícios virão para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores