segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ITAMARI: PREFEITO NEGO ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

O Prefeito Nego entregou nesta sexta-feira (17) ao município um Ônibus Escolar. O equipamento foi adquirido através do Programa Caminho da Escola do Governo Federal com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.  O chefe do executivo informa que mais 3 ônibus estão chegando e ampliarão a oferta de transporte escolar de qualidade no município. Através das parcerias bem sucedidas com o Governo Federal e Estadual o prefeito está conseguindo equipamentos que estão beneficiando diretamente o povo.
O programa Caminho da Escola foi criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes.
Com a aquisição desse novo veículo, os estudantes terão mais segurança e conforto para chegar à escola, pois é de suma importância levar os alunos com mais comodidade no percurso da casa até a escola. Sem dúvida, essa é mais uma conquista para a cidade de Itamari, principalmente para a classe estudantil.
Itamari grandes conquistas, grandes realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores