quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ITAMARI: PREFEITO NEGO TEM CONTAS-2013 APROVADAS PELO TCM

PREFEITO NEGO...


As contas do exercício de 2013 do prefeito Nego, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) nessa quarta-feira, dia 15. Isso significa que a responsabilidade do governo de participação popular com o dinheiro público foi atestada pela Corte de Contas. O prefeito ficou feliz com a notícia e disse que o mérito é de toda a gestão, incluindo os secretários, servidores, além da equipe de contabilidade e controladoria.
O Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, APROVOU COM RESSALVAS as contas da prefeitura de ITAMARI, sob a responsabilidade de VALTER ANDRADE JÚNIOR-NÊGO, relativas ao exercício de 2013. O Tribunal multou em R$ 5 mil (cinco mil reais) e a restituição de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).
Ter as contas aprovadas significa que o prefeito cumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal. Gerir uma cidade respeitando as leis e burocracias que o cargo exige, trabalhando incansavelmente, valorizando o servidor, enaltecendo a cidade e beneficiando a população. Um trabalho sério que visa melhorar cada vez mais a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores