sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NA CIDADE DE JEQUIÉ, PEFEITO NEGO, VICE MIQUINHA E SECRETARIOS PARTICIPAM DA GRANDE CAMINHADA JUNTO COM O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA, RUMO A VITÓRIA DILMA PRESIDENTA 13





O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), participou na manhã desta sexta-feira (24/10) de caminhada em Jequié, no movimento em defesa da candidatura de Dilma Rousseff, à presidência da República. Além do grande número de militantes e adeptos da candidatura petista em Jequié e região, também participaram da caminhada pelas ruas da cidade o prefeito Nego, vice Miquinha, Secretários, vereadores e demais prefeitos da região, etc. Ao desembarcar no aeroporto Vicente Grillo, Rui Costa, concedeu entrevista coletiva à imprensa e ao ser indagado sobre o cumprimento de pleitos provenientes da comunidade local, afirmou que todas as ações levantadas por ele durante as reuniões realizadas nas diversas regiões do estado no primeiro semestre foram anotadas e registradas na Justiça Eleitoral estando disponíveis no seu programa de governo, na internet. “Fiz questão de proceder de maneira diferente de outros candidatos que subiam nos palanques e a depender da quantidade de aplausos, ia prometendo as coisas para a população e muitas vezes sequer davam o trabalho de anotar”.
Rui Costa voltou a afirmar que as suas primeiras ações voltadas para Jequié e região, serão na área de saúde, onde ele irá concluir e inaugurar a reforma e ampliação do Hospital Geral Prado Valadares e colocar a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, do bairro Cansanção, para funcionar. Disse ainda que além do Hospital Prado Valadares e da Maternidade [Santa Casa Hospital São Judas Tadeu] com a qual o estado mantém convênio, dois outros hospitais, localizados nas cidades de Ipiaú e Jaguaquara, serão requalificados e ampliados para poderem atender bem à população regional, “diminuindo a pressão sobre o Prado Valadares”, assegurou.
O governador eleito explicou para reforçar a economia e o desenvolvimento da região, um projeto que considera importantíssimo é o do Pólo Logístico. “Após a conclusão desse trâmite e decretada a desapropriação da área, será implantado o pólo, à margem da ferrovia [FIOL] e próximo à BR 116.
Para o setor educacional o governador eleito disse que o seu plano é de consolidar um foro estadual de ensino superior reunindo reitores das universidades estaduais e das universidades federais para juntos com o governo planejar a expansão de cursos na Bahia, “para que não haja duplicidade, dois cursos iguais na mesma região, enquanto em outra região, nenhum curso; a mesma coisa quero fazer em relação ao ensino técnico profissionalizante”, afiançou Rui Costa.
Rui costa diz que seu projeto de governo está disponível na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores