segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PREFEITURA DE ITAMARI ESTÁ PAVIMENTANDO O POVOADO DO ALTO DOS CAI N’ÁGUA, REALIZANDO O SONHO DOS MORADORES DESSA LOCALIDADE

A prefeitura de Itamari em parceria com o Governo da Bahia e CONDER está realizando um sonho antigo da população do povoado do Alto dos Cai N’Água. Os moradores desse povoado estão sendo contemplados com a pavimentação e drenagem das ruas, que beneficiará o trafego dos moradores. A obra já começou há alguns dias e se encontra em estado avançado, a mesma ficou no valor de R$ 299.728,83.
O prefeito Nego tem trabalhado em todas as áreas da administração pública do município de Itamari, com o objetivo de melhorar a vida da população, garantido saúde, educação e obras de grande importância social para os itamarienses. Nesse mesmo povoado está sendo construindo uma escola de 04 salas do FNDE.
É um sonho da população ver esse povoado todo pavimentado, e aos poucos este sonho está se tonando realidade, pois com o prefeito Nego a obra não fica no papel.
Itamari está em desenvolvimento com transparência e responsabilidade, pois o gestor municipal se preocupa com a população do município e a cada dia que passa, juntamente com sua equipe gestora, vem trabalhando para conquistar melhorias para o povo do município. 
         É Itamari trilhando o caminho do crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores