quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NOTA DE REPÚDIO AO BLOG GANDÚ NOTÍCIAS


Repudiamos a forma irresponsável do editor do blog (Gandú Notícias), que vem de forma mentirosa, com informações sem fundamentos para tentar denegrir a imagem do prefeito Valter Andrade da Silva (Nego). Cada cidadão ou cidadã tem o direito de ter um lazer, principalmente com a família. Há tempo informamos também que os salários dos servidores municipais já foram depositados nas respectivas contas nesta terça-feira (23), para que todos possam passar o Natal e Ano novo com dinheiro no bolso. É lamentável esse tipo de atitude.
A realidade é: o setor financeiro já efetuou o salário do mês de novembro que foi repassado para o funcionário público no dia 10 do corrente mês. Dia 23/12 foi pago o 13º salário ao servidor público, e no dia 10 janeiro será repassado o salário referente ao mês de dezembro. Foi pago também o transporte escolar e outros prestadores de serviços, como também o comércio local. Haja visto que o prefeito Nego teve uma expressiva votação na última eleição aos seus candidatos, 70% dos votos para o governador Rui Costa, 74% para o senador Oto Alencar, foi também majoritário dando uma expressiva votação aos seus deputados Robinho e Mário Negromonte Jr.
Jamais a administração municipal fugirá de sua responsabilidade e compromisso com a população. Informamos ainda, que já estamos tomando as devidas providencias perante a lei e que qualquer governo passa por dificuldades, uma delas foi a queda de receita. Mas o prefeito Valter Andrade da Silva Júnior (Nego) juntamente com sua equipe de governo, tomou algumas medidas para solucionar os devidos problemas, mas em 2015 será um ano promissor para o município de Itamari com grandes realizações, inaugurações e muitas obras que virão para avançar ainda mais o progresso de nossa cidade.
O chefe do executivo que foi a Salvador acompanhado de sua esposa a convite dos deputados Robinho e Mário Negromonte Jr. e do governador eleito Rui Costa para participar da diplomação dos mesmos. E no momento da festa o prefeito e sua esposa estavam de folga. Vale lembrar que o editor do blog Gandú Notícias tem a sua “mancha suja”, quando o mesmo ocupava o cargo público na prefeitura da cidade de Gandú e o mesmo foi demitido por falta de conduta.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamari



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores