terça-feira, 21 de abril de 2015

GOVERNO DA BAHIA CONVOCA 2 MIL APROVADOS EM CONCURSO DA PM-BA E OS APUAREMENSES GRACINDO TRINDADE LEAL E CARLOS ALBERTO FORAM CONVOCADOS

O governo estadual publicou a convocação de mais dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012. A previsão do governo é chegar a, pelo menos, 40 mil policiais militares nas ruas até 2018.
Foi divulgado o edital de convocação para entrega de documentos e realização de exames.  O edital traz a relação dos convocados por ordem de classificação, região e município sede. Do total, 871  atuarão nas praças em Salvador. O restante das vagas será distribuído em outras seis regiões do estado, sendo 134 em Juazeiro, 329 em Feira de Santana, 194 em Ilhéus, 189 em Vitória da Conquista, 134 em Barreiras e 149 em Itaberaba.
A publicação estabelece ainda os prazos para a realização dos exames pré-admissionais e apresentação de documentação. O cronograma começou no dia 13 de abril e inclui avaliação psicológica, exames médicos-odontológicos, teste de aptidão física e investigação social.
Os candidatos considerados aptos à investidura no cargo e exercício da função ingressarão no Curso de Formação de Soldados da PM, que tem duração de nove meses. A data da matrícula está prevista para o dia 22 de junho.

Mas, desde já parabenizamos e desejamos muita sorte aos apuaremenses GRACINDO TRINDADE RODRIGUES E CARLOS ALBERTO pelo belo desempenho e coragem. Jovens dedicados e que com muita luta conseguiram obter sucesso na prova realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores