domingo, 26 de abril de 2015

O POVO PEDIU A PREFEITURA REALIZA: SEGUE EM RITMO ACELERADO CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E PAVIMENTAÇÃO DO POVOADO DO ALTO DOS CAI N’ÁGUA

O prédio escolar que está sendo construindo e que em alguns meses se tornará a nova sede escolar da região terá capacidade para atender centenas de alunos. No projeto do FNDE elaborado minuciosamente foi priorizado a acessibilidade com as adequações necessárias para portadores de necessidades especiais. A obra está sendo feita com recursos oriundos de um convênio firmado entre a Prefeitura e o FNDE.
Este é mais um grande salto para a educação que demonstra a preocupação do Governo Municipal em oferecer a cada dia mais qualidade à educação, saúde, infraestrutura e demais áreas de atuação da administração pública local. A conquista de uma nova escola em nosso município é graças à dedicação de toda equipe de trabalho que não medem esforços para que tenhamos uma educação de qualidade, visando uma melhor condição de aprendizagem. Estamos investindo na qualificação de nossos professores e não pouparemos esforços para a melhoria da educação em todos os sentidos. A educação é uma de nossas prioridades. Outra escola semelhante a essa será construída na sede, localizada no bairro Por do Sol, obra essa que iniciará em breve.

A Prefeitura através da Secretaria de Serviços Urbanos, está  calçando o povoado do Alto dos Cai N’Água, a obra segue em ritmo acelerado. O prefeito Nego, comprometeu-se com a comunidade, em realizar essa obra. Agora, o chefe do executivo garante sua palavra e faz com que, mais um problema antigo, encontre solução em sua administração. Obra como essa acontece pela primeira vez nesse povoado.
Em breve grandes inaugurações no município e povoados, em parceria com os governos estadual e federal o governo municipal está transformando sonho em realidade, onde quem mais ganha é a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores