quinta-feira, 28 de maio de 2015

ITAMARI: FESTIVIDADES DO 83º ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA: “JESUS INCENDIOU OS NOSSOS CORAÇÕES”


A Primeira Igreja Batista de Itamari celebrou seu 83º aniversário de fundação nos dias 23 e 24 de maio. A festividade contou com pregação do Pastor Marcos Oliveira e apresentação do Ministério Infantil, Ministério Teatral - Irmãos de Fé, Ministério de Louvor - Dinamis, Ministério de Mulheres, Ministério de Dança - ABA PAI, Ministério de Dança - SHEKINAH, Ministério de Homens, Ministério JOVEM.
A jovem Lays Vasconcelos narrou as graças alcançadas nestes dois dias de louvor. <<"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." (Salmos 126:3) Foi uma benção. Foram momentos inexplicáveis, Jesus incendiou os nossos corações de uma forma tão grande que nenhum de nós voltamos para as nossos lares do mesmo jeito que chegamos. O templo da Igreja Batista esteve repleto de adoradores, tanto no auditório, quanto no ambiente externo.
A graça e a glória do Pai Celestial foram derramadas e vidas saíram abençoadas e restauradas pela ministração da palavra e das canções entoadas. Parabéns as Redes Ministeriais que compõe a igreja pela doação, disponibilidade e comprometimento com a obra de Deus. Toda honra e toda glória a ti Senhor! [..] Obrigada Senhor por teu amor incondicional e por sua proteção contínua em nossas vidas! Continue nos abençoando e fortalecendo a igreja, que é a nossa casa de oração e devoção a TI meu Deus. Agradeço-te Senhor! Em nome de Jesus! Amém!>> (Texto Maurício Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores