quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITURA DE ITAMARI ESPORTE E LAZER PARA NOSSA GENTE: O CAMPO DE FUTEBOL DA REGIÃO “CACHOEIRA DAS MULHERES” JÁ É UMA REALIDADE


A Prefeitura Municipal de Itamari vem trabalhando para melhorar significativamente as ações desportivas no município e na zona rural realizando ações práticas para obter os resultados esperados. Com o objetivo de incentivar à prática desportiva, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de obras e transporte iniciou na região da Cachoeira das Mulheres (zona rural do município) a terraplanagem para construção do Campo de Futebol da comunidade.
As máquinas trabalham á todo vapor. Essa cachoeira fica localizada, na propriedade do senhor Carlos Alberto Guedes dos Santos, popularmente conhecido como Calango, essa região ficou conhecida pela bela cachoeira, onde a mesma proporciona momentos de lazer e diversão para todos que a visitam. A construção do campo de futebol nessa região irá beneficiar os moradores e visitantes.
A visita do prefeito Nego está sendo constante na zona rural, vendo de perto o trabalho que está sendo realizado. Onde o maquinário que está nessa região se encontra próximo a fazenda do senhor Apúlio para recuperação das estradas vicinais, atendendo o homem do campo e suas famílias. Cada ação que o governo de participação popular realiza é cuidadosamente planejada para que beneficie à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores