quinta-feira, 23 de julho de 2015

PREFEITO NEGO RECEBE O CARINHO DA POPULAÇÃO E DE TODO POVO DA NOSSA REGIÃO NA II CAVALGADA DA UNIÃO. EM FORMA DE AGRADECIMENTO A MULTIDÃO APLAUDE O CHEFE DO EXECUTIVO PELA REALIZAÇÃO DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


A Prefeitura de Itamari, em comemoração aos seus 53 anos, realizou uma programação diversificada que iniciou neste sábado (18) com alvorada, arteamento da bandeira nacional, missa e culto em ação de graças e finalizou neste domingo (19) com a II Cavalgada da União, a maior cavalgada do baixo sul. O prefeito Nego, ressaltou que esses eventos foram uma maneira de integrar toda população com as comemorações dos 53 anos de criação do município. As programações alusivas ao aniversário do município atenderam a todos os públicos.
A cavalgada começou com a recepção da residência do prefeito Nego, com saída de Itamari às 13:00h destino a Mineiro. De Mineiro para Itamari saída aconteceu às 17:30h com destino a praça da feira, onde uma mega estrutura de palco, som e luzes foram montadas para esse grandioso evento. Foram distribuídas camisas gratuitas para toda vaqueirama.
Foi tudo lindo, segundo a expectativa da polícia militar mais de 800 cavaleiros cavalgaram de mineiro para Itamari. Já no mercado municipal a expectativa da PM é que deu mais de 6.000,00 pessoas, que curtiram o som das bandas: Arreio de Ouro, Vanoly Cigano, Gabriel Sampaio e Companhia dos Pirilampos.
O Prefeito Nego recebeu o carinho da população, de todo povo da nossa região e de várias lideranças políticas. Em forma de agradecimento, a multidão aplaudiu o chefe do executivo pela realização das festividades do aniversário da cidade e pelo trabalho que está sendo realizado no município.
Agradecimentos a todos aqueles que fizeram da nossa festa a maior da história. Próximo ano tem mais, se Deus quiser.

Parabéns Itamari! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores