domingo, 12 de julho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI
ESTADO DA BAHIA

Itamari, 18 de julho 2015

NOTA COMEMORATIVA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE ITAMARI

                Nesta data, comemora-se o ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE ITAMARI. São 53 anos de esforços empreendidos por todos os gestores, legisladores e população em geral, para a construção desta ordeira e pacífica sociedade.
Os desafios foram e continuam sendo grandes, haja vista, que a cada tempo, surgem novas demandas, que trazem consigo novos desafios a serem enfrentados e superados. Muitas coisas foram realizadas ao longo destes anos,, e certamente, muitas realizações precisam e estão por vir, para a melhoria da qualidade de vida da população e o consequente desenvolvimento sustentável do município.
A administração atual, mesmo tendo recebido o município do governo que o antecedeu, em condições lamentáveis financeiramente, sem crédito junto aos órgãos governamentais e credores, tem cotidianamente, durante estes dois anos e meio de gestão popular, se esforçando para cumprir co rigor, os seus ideais de bem administrar o patrimônio público e as finanças públicas, no sentido de promover o desenvolvimento econômico com justiça social deste município, honrando os compromissos assumidos, implementado políticas públicas de valorização dos servidores e de melhoria da qualidade de vida de toda a população.
É portanto com este espírito de solidariedade, respeito mútuo e compromisso social que nos regozijamos e alegramos, nesta data comemorativa dos cinquenta e três anos de emancipação política do município de Itamari, agradecendo a Deus pelos privilégios que a nós concedidos para dirigir/administrar os destinos deste município, ao tempo em que parabenizamos e prestamos homenagens a este querido lugar e, por consequência, a todos(as) cidadãos(ãs) que contribuíram, contribuem e continuarão a contribuir com o desenvolvimento deste município.

Valter Andrade da Silva Junior
PREFEITO MUNICIPAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores