quarta-feira, 29 de julho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI TRABALHANDO! AINDA ESTE ANO ACONTECERÁ MAIS DE 10 INAUGURAÇÕES NO MUNICÍPIO. O MAIOR FLUXO DE OBRAS E DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA.

A Prefeitura Municipal de Itamari entregará a população várias obras importantes até o final desse ano (2015), o maior fluxo de obras e desenvolvimento da história do município. Ao todo, o prefeito Nego estará inaugurando mais de dez obras que contemplam tanto a zona urbana, quanto a rural do município. O prefeito ressaltou que os serviços públicos que serão colocados a disposição dos moradores nos próximos meses, serão decisivos para garantir mais qualidade de vida aos itamarienses. São obras que o povo esperava há muitos anos, mas com a parceria entre o governo municipal, governo estadual e federal as obras saem do papel e quem mais ganha com isso é o povo.
As obras que brevemente serão inauguradas no município são: Escola do Ato dos Cai N’Água, Farmácia da Bahia, Unidade de Saúde de Vila França, Quadra coberta da rua Pedro Ribeiro, Quadra coberta ao lado da antiga rodoviária, Quadra poliesportiva do Alto do Cruzeiro, Casas populares do bairro Pôr do Sol e Alto do Cruzeiro, Reforma e ampliação da secretária municipal de saúde, entre outras. Conquistas em apenas dois anos e meio de gestão.
Investimentos em Itamari tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores