quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MORRE AOS 56 ANOS O LOCUTOR EDÉSIO PEREIRA, “É, AGRADEÇO POR VOCÊS ME FIZEREM SENTIR, QUE A VIDA NÃO TEM VALOR ALGUM SEM UM SENTIDO DA PALAVRA AMAR”...

Marcado pela emoção de sua voz, morre aos 56 anos Edésio Pereira de Jesus, que trabalhou em carro de som em diversas campanhas políticas, primeiro profissional do PREMAP som, trabalhou também na radio Am de Gandu e como funcionário publico trabalhou muitos anos na rede cidade de Itamari, servindo a população com sua voz. Descase em paz!
Familiares, esposa Miralva, filho Junior, irmãos e demais familiares cumpri a dolorosa missão de comunicar a todos o seu falecimento. Seu corpo será velado hoje quarta feira (26) na cidade de Apuarema na residência de sua sogra, localizada a rua porto seguro e amanha quarta feira (27) a parti das 7 horas na câmara de vereadores de Itamari, onde familiares e amigos farão as ultimas homenagens. Saindo o cortejo fúnebre da câmara de vereadores para o cemitério local.

“É, agradeço por vocês me fizerem sentir. que a vida não tem valor algum sem um sentido da palavra amar”... palavras do locutor Edésio uma semana antes de sua partida. Agradeceu ainda a turma da cidade de Itamari, Apuarema, Nova Ibiá, Gandú, Wenceslau Guimarães, Teolândia... desse seu amigo Edesio Pereira ou como preferir, essas foram às palavras do locutor Edesio Pereira uma semana antes do seu falecimento.
Da Redação: Tcharlis Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores