domingo, 23 de agosto de 2015

ITAMARI: EMPRESÁRIO DO MAIS NOVO EMPREENDIMENTO POSTO DE COMBUSTÍVEL PÔR DO SOL FALA DE SUA SATISFAÇÃO EM ESTÁ INVESTINDO NA CIDADE E QUE ESSE INVESTIMENTO IRÁ GERAR EMPREGO E A PRIORIDADE SERÁ PARA AS PESSOAS DE ITAMARI


O empresário Antonio Oliveira de Matos popularmente conhecido como Tuica de presidente Tancredo Neves, empresário do ramo de combustível, proprietário dos Postos de Combustível Itabaina, Itabaina 2, Galeria Itabaina e outros comércios em várias localidades da Bahia, em entrevista ao repórter Tcharlis Júnior relata sobre sua satisfação em estar acreditando na cidade de Itamari com o seu mais novo empreendimento no município o Posto Pôr do Sol, posto esse que provavelmente funcionará 24h.
Esse posto vai gerar aproximadamente mais 6 empregos para os municipieis, onde futuramente o empresário fala da sua pretensão de morar em Itamari e de abrir um novo comercio para vender pneu e fazer alinhamento de carro, gerando assim novos empregos. Segundo Tuica muito em breve, outros postos de combustível da empresa também serão implantados em Valença e Guaibim. O empresário ainda agradeceu a prefeitura municipal de Itamari, pela oportunidade e credibilidade que está dando a empresa.
"Acredito muito em Itamari, porque conheço a cidade e aqui tenho amigos que conheço a mais de 30 anos e aproveito esse momento para agradecer aos familiares do saudoso Valtinho que aqui me recebeu com muito carinho. Já estamos com a documentação toda regularizada para o pleno funcionamento. Vamos gerar empregos para as pessoas de itamari, além de vender combustível de alta qualidade. A construção do novo posto traz também um novo visual para a entrada da cidade. Em breve estaremos convidando toda população de Itamari, para inauguração que acontecerá em menos de 40 dias. Estou confiante", finalizou Tuica.
O empresário parabenizou ainda o prefeito Valter Andrade da Silva Júnior (Nego) pela sua preocupação em querer sempre o melhor para cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores