segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI FAZENDO MAIS PELA EDUCAÇÃO: REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO JÁ É UMA REALIDADE. ESCOLA VASCO NETO JÁ ESTÁ SENDO CONSTRUIDO UM MURO

A Prefeitura Municipal de Itamari, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando, reforma e ampliação nas escolas da rede pública municipal de ensino, a exemplo da escola Vasco Neto, onde está sendo construído um muro, onde irá proporcionar mais segurança para o alunado. As obras compreendem manutenção de instalações elétrica e hidráulica, restaurações, pintura e instalação de forros de PVC.
A Prefeitura de Itamari tem trabalhado no sentido de melhorar cada vez mais a infraestrutura das escolas municipais. Esse é mais um compromisso da atual gestão em assegurar que todas as escolas do município estejam em condições físicas adequadas  para o bom funcionamento, pois o processo ensino-aprendizagem deve ocorrer em ambientes prazerosos e arejados.
Essa é mais uma conquista da educação municipal. O Governo de Participação Popular trabalha no sentido de melhorar a qualidade de vida de toda população.
Prefeitura de Itamari quem ama faz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores