quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ITAMARI: QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO CENTRO (AO LADO DA ANTIGA RODOVIÁRIA) COMEÇA A RECEBER COBERTURA. PREFEITURA DE ITAMARI TRABALHANDO PRA SUA VIDA MELHORAR

Foi iniciada a 1ª etapa de instalação da cobertura da Quadra Poliesportiva do bairro centro (ao lado da antiga rodoviária). A quadra poliesportiva começa a ganhar forma, a montagem da estrutura avança e já dá ideia das dimensões do novo espaço que os moradores dessa localidade terão à disposição.
A Prefeitura Municipal de Itamari tem buscado fomentar a prática esportiva e o acesso a diversas atividades que ajudam no desenvolvimento físico, intelectual e moral de crianças, jovens e adultos do município. E para garantir maior acesso a prática de esportes, a prefeitura municipal está construindo mais essa tão sonhada quadra poliesportiva coberta através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os trabalhos de construção da Quadra já estão bem avançadas e já iniciou a instalação da cobertura da quadra poliesportiva. Os pilares de concreto já foram levantados, os vestuários estão sendo construídos. A próxima etapa será a construção das arquibancadas, fechamentos laterais, pisos além das instalações elétrica e hidráulica. 
Os investimentos em educação e esporte, estão agregando importantes estruturas à rede municipal de ensino e ao incentivo as práticas esportivas, visando estimular crianças, jovens e adultos nas práticas saudáveis, de lazer e também de saúde.
Prefeitura de Itamari quem ama faz assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores