quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI IRÁ CONTRUIR MAIS UM ESPAÇO EDUCATIVO URBANO II DESSA VEZ NO BAIRRO PÔR DO SOL


A prefeitura municipal de Itamari em parceria com o governo federal, FNDE e Ministério da Educação iniciou a construção de um Espaço Educativo Urbano II com 4 salas, no bairro pôr do sol. Um investimento de aproximadamente um milhão de reais. E o trabalho já começou com a limpeza do terreno e serviço de terraplanagem. Essa obra terá o prazo de entrega de 9 meses.
Incansavelmente o prefeito Valter Andrade Da Silva Júnior (nego) tem buscado junto aos ministérios grandes obras em benefício a população itamariense, o que tem tornado o município em um verdadeiro canteiro de obras. Muitas obras estão sendo executas na gestão do prefeito Nego. O Governo se preocupa em investir na infraestrutura a fim de suprir à crescente demanda escolar, garantindo com que todos tenham acesso ao ensino de qualidade.  
O Espaço educativo II terá um bloco pedagógico com 04 salas de aulas, um bloco administrativo, um bloco de serviço e um bloco de recreio. O espaço terá ainda passarelas, área reservada para horta. O Espaço atenderá 144 alunos por turno e se tornará referência para a educação municipal. O objetivo desse espaço é proporcionar condições adequadas para promover o bem-estar da criança, seu desenvolvimento físico, motor, emocional, intelectual, moral e social, a ampliação de suas experiências e estimular o interesse da criança pelo processo do conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.
Compromisso e desenvolvimento são obras espalhadas por toda cidade.

Prefeitura de Itamari quem ama faz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores