quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PREFEITURA DE ITAMARI TRABALHANDO: SERVIÇO DE PATROLAMENTO FOI REALIZADO NA ESTRADA QUE LIGA O MUNICÍPIO A REGIÃO DO PARÁ DO MEIO


A Prefeitura Municipal de Itamari pesando no bem esta de todos intensificou o patrolamento da estrada que liga itamari a região do para do meio. Uma máquina motoniveladora, um caminhão caçamba além de uma retroescavadeira auxiliaram no serviço. 
O governo de participação popular está empenhado,  trabalhando para manter todas as estradas em bom estado. Ações como essas, têm beneficiado o homem do campo.  oferecendo o apoio técnico não apenas para facilitar a produção de seus produtos, mas também para escoá-los.
A Prefeitura de Itamari vem realizando  constante o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. As obras de melhoria incluem serviços de encascalhamento, nivelamento e alargamento das vias que ligam a zona rural à cidade.  Além disso, a melhoria das condições das estradas traz diversos benefícios para produtores rurais, estudantes e demais usuários que trafegam nesses trechos.
Essa é mais uma região que recebe atenção especial da administração municipal. As demais regiões também serão beneficiadas.

Prefeitura de Itamari quem ama faz assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores