quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PREFEITURA DE ITAMARI INTENSIFICA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO NA ESTRADA DO PARÁ DO MEIO, ATUALMENTE TODO MAQUINÁRIO SE ENCONTRA NA REGIÃO DO CHICO PINTO, OUTRAS REGIÕES TAMBÉM SERÃO BENEFICIADAS


A Prefeitura Municipal de Itamari através da Secretaria de Obras e transporte segue com trabalho de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município, essa ação visa requalificar todas as estradas vicinais proporcionando mais conforto e bem-estar para a população. O trabalho de patrolamento da região do Pará do Meio já foi concluído, atualmente todo maquinário está na região do Chico Pinto. O trabalho é constante, de forma que as estradas estejam sempre em ótimas condições de trafegabilidade. Uma das preocupações constantes do Governo de participação popular é manter em boas condições de tráfego as estradas vicinais que cortam o município. Por este motivo, o trabalho da Coordenação Municipal de Estradas e Rodagens tem sido constante em várias regiões rurais.
Por isso, a Prefeitura não tem medido esforços para realizar constantes melhorias nas estradas vicinais. Para o mesmo, é um investimento que garante mais qualidade de vida para a população da zona rural e estudantes que trafegam diariamente, além da importância para o escoamento da produção agrícola do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores