sábado, 2 de julho de 2011

Prefeito manda prender Vereador em Santo Amaro

 O tempo fechou no município de Santo Amaro na manhã desse sábado (02). O vereador Valmir Figueiredo (PSC), foi preso enquanto distribuia panfletos com denúncias sobre a administração do prefeito Ricardo Machado (PSC) – que está de malas prontas rumo ao PT. Por volta das 10 horas da manhã, o vereador entregava os manifestos quando foi surpreendido por policiais que o encaminharam a delegacia local. De acordo com o vereador, a prisão foi por ordem do prefeito. “A coisa ficou feia aqui, a Polícia Militar me levou para a delegacia por que eu distribui um material contra ele; mandou a polícia me prender de uma forma arbitrária, mas agora já está tudo bem”, conta Valmir.
O vereador explicou que após as averiguações, foi liberado. Segundo o edil, o delegado afirmou que não tinha como mantê-lo preso. No manifesto, Valmir acusa o prefeito de pertencer a uma quadrilha. “Ele roubou dinheiro do erário e devia estar atrás das grades, por que o lugar de bandido é na cadeia”, acusa. Segundo o vereador, o comportamento autoritário do gestor não é novidade. “Ele já tinha até feito ameaça que ia me pegar para me bater em via pública”, revela Valmir.
Apesar da confusão durante a manhã, o vereador acompanhado de um grupo de correligionários não se intimidou: durante a tarde entregou os panfletos no desfile do 2 de julho. (Fonte: Bahia Política).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores