Na Gestão passada, o Município de Itamari foi contemplado com um programa habitacional nunca antes visto em toda região. Foram construídas e entregues, 80 casas populares no Bairro Pôr do Sol e outras 185 foram deixadas em fase de construção no Loteamento Mekson Pereira de Vasconcelos e no Bairro Alto do Cruzeiro, totalizando 265 moradias.
Entretanto, desde a posse do Prefeito Kçulo até os dias de hoje, os programas habitacionais estão paralisados e as obras estão inacabadas. Diversas famílias estão sem moradia e aquelas que não aguentaram esperar, tiveram que invadir as casas e terminar as obras com o seu próprio dinheiro. Os moradores colocaram portas, janelas e fizeram o acabamento, pois se dependessem da Prefeitura estariam até hoje morando de aluguel ou então estariam debaixo da ponte.
As famílias que estão cadastradas e que ainda não receberam suas casas, estão aguardando o término das obras, mas o que estamos vendo é um total descaso e abandono por parte dessa administração.
Em um País, onde o deficit habitacional é muito grande, Itamari teve a sorte de contar com um deputado competente e trabalhador e uma gestão responsável, tendo com isso, conseguido um programa habitacional de grande porte para o tamanho do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.