sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Transporte Escolar vive uma crise no Governo Kçulo


Nesta quarta-feira, 03 de agosto, foi realizada na Prefeitura Municipal de Itamari, uma reunião entre o Prefeito Kçulo e os condutores que transportam os alunos do FUNDEB. 
Na oportunidade, os motoristas reivindicaram melhoria nas estradas vicinais, pois as mesmas encontram-se intransitáveis, causando graves danos aos veículos. Outra questão abordada, foi o atraso constante nos pagamentos, pois desde que o Prefeito Kçulo assumiu, em janeiro de 2009,  eles não sabem o que é receber em dia e já ouve ocasião em que ficaram até 03 meses de atraso.
Em virtude do atraso nos pagamentos, os postos de gasolina da cidade não querem mais vender fiado ao transporte escolar e segundo os próprios condutores a situação está ficando desesperadora, pois o Prefeito Kçulo não parece nem um pouco preocupado e já disse que quem estiver insatisfeito que entregue a linha para outro.

3 comentários:

  1. Rapaz eu estava na reuniao e esta publicação é mentirosa. Muito pelo contrario o prefeito kaçulo paga agente em dias e pagou 15 dias que agente nao trabalhou, tenham mais cudao com estas publicações mentirosas, pois calunia e difamação é crime e ja imprimi esta pagina

    ResponderExcluir
  2. A publicação foi baseada em informações de pessoas que estavam presentes na reunião. Inclusive faltou publicar alguns detalhes, como: O valor pago pelas linhas atualmente é inferior ao valor de três anos atrás e vários kombeiros ameaçam entregar o emprego. Certo fez o Sr. Gracindo quando viu que estava acabando o seu carro a troco de nada caiu fora.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ke vergonha ainda tem gente querendo defender essa pouca vergonha. deve ser algun baba ovo desses policos ai....so pode,,,fuck you.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores