sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Khadafi pode ter sofrido abuso sexual antes de morrer

Entre os muitos episódios obscuros acerca da morte do ex-líder líbio Muamar Kadafi, o Conselho nacional de Transição da Líbia (CNT) se comprometeu nesta quarta-feira (26) a investigar rumores de que ele teria sofrido abuso sexual momentos antes de morrer. 
Segundo a rede britânica BBC, a investigação é motivada por um vídeo amador, gravado com um celular, que circula pela internet. As imagens gravadas em Sirte mostram Kadafi rodeado por uma multidão de combatentes e sendo supostamente sodomizado.
Sodomizar é fazer sexo anal, com a pessoa, quer ela queira ou não, seja do sexo masculino ou feminino, era uma cultura em Sodoma. No momento atual, significa fazer sexo de uma maneira brutal, e existem pessoas que gostam, é quase um estupro consentido. 
A denúncia surgiu depois que novas imagens da captura do ex-ditador, em Sirte, foram divulgadas. No vídeo amador é possível ver várias pessoas criando ao redor de uma pessoa de uniforme cáqui, bastante ensanguentada. O abuso sexual teria acontecido neste momento. O corpo, em seguida, é levado pelos combatentes até uma caminhonete. O governo provisório da Líbia também afirma estar investigando se Kadhafi foi executado. 
Kadafi, que comandou a Líbia por 42 anos, morreu na quinta-feira (20) e foi sepultado na terça (25) em um local secreto na Líbia, informou a rede de TV al-Jazeera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores