![]() |
| Neto Baiano, que já tem 23 gols marcados pelo Vitória, assume que a vida agitada fora de campo o atrapalhou nas passagens por outros clubes |
Com 29 anos, Neto Baiano vive no Vitória seu melhor momento da carreira. Artilheiro do Campeonato Baiano e do futebol brasileiro em 2012 com 23 gols marcados, o atacante diz que superou problemas com a bebida para, enfim, triunfar. O jogador lamentou que os problemas fora de campo o atrapalharam na passagem por outros grandes clubes brasileiros.
- Eu tive oportunidade no Palmeiras, no Inter e no Atlético-PR e não soube aproveitar. O extra-campo me prejudicou muito (...) Antigamente eu saia demais, queria futebol e noite, e não tem como colocar as duas coisas juntas. Isso em time grande dificulta. Eu saia demais, bebia demais. Hoje sou um cara controlado - disse o atacante no "Arena SporTV"desta segunda.
Autor de mais da metade dos gols assinalados pelo Vitória no Campeonato Baiano, o atacante começou sua carreira no Mirassol, em 2002. Passou por vários clubes do Brasil e do exterior - jogou na China, Coreia do Sul e Japão -, mas nunca conseguiu se firmar.
Além de ter superado os problemas com a vida noturna, Neto Baiano elogiou muito o esquema do técnico Toninho Cerezo. Considera que o time passou a jogar para ele. E, segundo o atacante, isso tem facilitado bastante sua vida na frente.
- Fiz 23 gols no Campeonato Baiano, de cabeça, de pé, com bola rolando. Tenho a sorte de ver o time jogando em minha função - complementou.
O sucesso do jogador no campeonato baiano rendeu algumas sondagens do exterior. Neto conta que clubes do futebol chinês e do Catar procuraram os seus empresários. Mas ele não pensa em deixar a equipe até o fim da temporada.
- Há muitos clubes (interessados). Mas, o meu pensamento é no Vitória. Tenho contrato até o fim do ano e eu penso em cumprir o meu contrato. Depois fico livre para negociar. Apareceram muitas propostas da China e do Catar. Então, eu deixo na mão do meu empresário - concluiu. (G1)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.