segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI INTENSIFICA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


A Prefeitura Municipal de Itamari está intensificando as obras de recuperação das estradas vicinais, as comunidades que ligam à sede do município, através dos equipamentos adquiridos do PAC 2 junto ao governo federal,  junto da região das Três Cepas, com patrolamento e cascalhamento. Essa recuperação irá proporcionar aos moradores dessas localidades um melhoramento no trânsito, além de facilitar o escoamento da produção agrícola da região.
Essa é uma medida para resolver o problema de imediato, cascalhando os pontos mais críticos das estradas vicinais, e corrigir alguns pontos danificados. Mesmo com as chuvas, é importante fazer estes reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de transportes.
Mas, todas as estradas vicinais do município serão totalmente recuperadas e todas ganharão cascalho e patrolamento em todo seu perímetro.
Está é uma ação da prefeitura, que se preocupa em dar ao povo da zona rural mais qualidade de vida, onde terão mais facilidade para sair e para chegar na sua região.
É a prefeitura de itamari trabalhando para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores