segunda-feira, 30 de março de 2015

É A VIDA AVANÇANDO E A PREFEITURA DE ITAMARI TRABALHANDO, PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS JÁ É UMA REALIDADE

A prefeitura de Itamari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços públicos, está realizando os serviços de patrolamento e Cascalhamento  das estradas vicinais do município. O trabalho de manutenção e recuperação das estradas será importante para garantir o desenvolvimento econômico da cidade, pois, oferece melhores condições de segurança e conforto para trafegabilidade das pessoas que residem na área rural. Já foi realizado atualmente a recuperação da estrada vicinal da região de buris e na ultima-quita feira iniciou o trabalho na região de beira do rio, o chefe do excecutivo afirma que toda região da zona rural será beneficiada. Sabemos da importância que as estradas vicinais representam para os produtores. É determinação da administração municipal que todas as estradas estejam sempre em bom estado. 
Com a manutenção constante dessas estradas, a prefeitura facilita para o produtor rural realizar o escoamento da sua produção agrícola, bem como o transporte escolar, prevenção e tratamento de saúde e outros interesses a fins. Proporcionando a eles, viver com dignidade em suas propriedades podendo transitar com facilidade em qualquer momento no Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores