segunda-feira, 20 de abril de 2015

O POVO PEDIU E A PREFEITURA DE ITAMARI REALIZA: RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DO MUNICÍPIO. O TRABALHO JÁ ESTÁ ACONTECENDO NA REGIÃO DE BEIRADO RIO, BENEFICIANDO A TODOS

A Prefeitura Municipal de Itamari através da Secretaria de Transportes está realizando o cascalhamento e patrolamento da estrada vicinal da Beira do Rio (zona rural do município). O objetivo do Prefeito Nego, que esteve no local para vistoriar a realização do trabalho, é recuperar todas as estradas vicinais do município, tornando mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade, uma vez que todos trafegam nestas estradas.
A recuperação dessas estradas trará benefícios para a região como: transportes de alunos, transportes de produtos e o tráfego rápido de veículos, tornando mais prático o acesso na região. O governo de participação popular está fazendo um excelente trabalho no trecho.
Para o prefeito, ter estradas bem conservadas é a garantia de uma maior produtividade, tanto para pecuaristas como produtores rurais do município, que podem escoar seus produtos com mais segurança e sem acarretar em prejuízos.
É a vida avançando e a prefeitura de Itamari trabalhando. Esse mesmo trabalho já está acontecendo na região de beira do rio e chegará também em todas as localidades do município, melhorando a vida do homem do campo e de suas famílias. Um trabalho para que todos possam ter estrada de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores