quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE ITAMARI AQUI O TRABALHO NÃO PARA: CONSTRUÇÃO DE MURO DAS ESCOLAS ANEXO POLIVALENTE E VALDEMAR PEREIRA LUIZ JÁ É UMA REALIDADE

A Prefeitura de Itamari, através da secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando uma série de intervenções nas escolas públicas do município, além das reformas, está construindo o muro das Escolas Polivalente e Valdemar Pereira Luiz. É mais segurança para os alunos e tranquilidade para os professores e pais, com o objetivo de garantir melhor infraestrutura para centenas de estudantes.
Quando se faz uma reforma para melhorar as escolas, aumenta a autoestima e o sentimento de felicidade nos: alunos, pais, professores e equipe diretiva. Isso é valorizar a educação, garantido mais segurança e bem estar para alunos e professores.
Uma serie de investimentos vem acontecendo no dia a dia do município, uma das metas do prefeito Valter Andrade é valorizar sempre a educação. Em todas as escolas da rede municipal a décadas não se via melhorias. Um grande desafio do governo municipal foi ampliar as escolas para que todo alunado tenha conforto.  
Nuca se fez tanto pela educação como o governo atual, a obra está em ritmo acelerado, e em 2016 muitas obras em execução serão inauguradas no município para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores