terça-feira, 3 de maio de 2016

ITAMARI: PREFEITO NEGO ASSINA E ENTREGA TERMO DE POSSE A 125 SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Em solenidade na manha desta sexta feira 29 no Cacau Fest Club, o prefeito Valter Andrade da Silva Junior (Nego) acompanhado da primeira dama Kássia Reigane, secretariados, vereadores e lideranças políticas do município, participaram do ato de entrega do termo de posse do concurso publico edital 001/ 2016 realizado em 28/02/2016. Pela prefeitura de Itamari. Na oportunidade o chefe do executivo entregou a 125 servidores aprovados em diversas áreas o termo de posse.
Emocionado em seu pronunciamento o prefeito Nego falou do seu sonho em realizar o concurso público no município e ainda dos grandes avanços que vem acontecendo na sua gestão. Esse evento ficará gravado na memória de todos os aprovados e de suas famílias que demonstraram muita alegria e agradecimento pela coragem e dinamismo do gestor municipal que vem governando com transparência.
Eles vão atuar em diversos setores da administração e começaram a trabalhar nesta segunda (02). Com isso a Prefeitura efetiva quase 100% das vagas oferecidas no Concurso Público realizado em março de 2016: Agente Administrativo, Asg Diversos, Asg Predial, Fiscal Obras, Gari, Guarda Municipal, Recepcionista, Auxiliar Tecnico Enfermagem, Agente Portaria, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Agente Comunitário Saúde Area1, Agente Endemias, Nutricionista, Odontologo, Assistente Social, Farmacêutico, Port Psicólogo, Port Enfermeiro, Fisioterapeuta.
Prefeitura de Itamari nunca se fez tanto em tão pouco tempo. De portas abertas para transparência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores