sexta-feira, 31 de julho de 2015


NOTA INFORMATIVA

          A Secretaria de Educação e Cultura do Município de Itamari – Bahia, promove OFICINAS de capacitação em elaboração de projetos de Artes e Cultura. 
        O projeto Ação Territorial, Cooperação e Intercâmbio Cultural, viabilizado pela (Secult e Sefaz-BA), visa promover ações de formação, qualificação e acompanhamento técnico a artistas, agentes e produtores culturais e a organizações não governamentais em parceria com o Colegiado Territorial e a Prefeitura Municipal de Itamari,

OBJETIVOS DAS OFICINAS
      Abordar sobre as ferramentas que auxiliam na identificação das oportunidades artísticas e culturais existentes na comunidade e no alinhamento de projetos em conformidade das exigências do mercado cultural.

QUEM PODE PARTICIPAR DA OFICINAS
            Produtores e agentes culturais, profissionais do terceiro setor (ONG's, Associações, Sindicatos), Diretores de escola, professores e estudantes. Não há pré-requisitos exigidos em quanto ao grau de escolaridade, basta que o participante saiba ler e escrever, possua idade igual ou maior de 18 anos e que seja morador(a) com residência no município de Itamari.

ONDE E ATÉ QUANDO PODERÁ SE INSCREVER
         Nas escolas da rede municipal e estadual, na APLB sindicato ou diretamente na Secretaria de Educação do Município até o dia 10 DE AGOSTO, 2015

ONDE E QUANDO ACONTENCERÃO AS OFICINAS
            As oficinas acontecerão no espaço da Biblioteca Municipal no dia 17 de Agosto de 2015. 9:00 às 17:00 horas.

QUEM MINISTRARÁ AS OFICINAS
            As oficinas serão ministradas pelo Produtor Cultural e Técnico em Elaboração de Projetos André Luís Bonfim de Almeida. - Consultor da SECUT/SEFAZ – Bahia.

ESTA É MAIS UMA AÇÃO DO GOVERNO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR, VISANDO A PROMOÇÃO E VALORIZAÇÃO DA CULTURA LOCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores