domingo, 11 de outubro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI


             
            A Prefeitura Municipal de Itamari, na pessoa do Prefeito Valter Andrade da Silva Junior, vem a público esclarecer aos funcionários deste Município e toda comunidade Itamariense, que por falta de Dotação Orçamentária não será possível realizar o pagamento dos fornecedores, prestadores de serviços e salário dos servidores a partir dessa data.
             Prevendo esta situação, antecipadamente foi encaminhado e protocolado no dia 09 de Setembro de 2015, o Projeto de Lei 07/2015 na Câmara deVeriadores para apreciação e votação, no intuito de evitar transtornos para a Administração Pública deste Município. Mesmo com os documentos em mãos,os Vereadores não colocaram o Projeto de Suplementação em pauta. Somente com este Projeto votado e aprovado será possível voltar à normalidade dos pagamentos desta Prefeitura, qualquer tentativa contrária fere a Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000.
            Esclarecemos ainda que todo dinheiro está nas contas da Prefeitura, porém é preciso que a Suplementação seja autorizada pelos Vereadores.
            É de total interesse da Prefeitura que essa situação se resolva rapidamente, para que os servidores não continuem sendo prejudicados, bem como, todas as ações do serviço Público Municipal.

Itamari, 09 de Outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores