segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prefeitura de Itamari fazendo mais pelo esporte, final da 1ª Copa Cleide de Futebol amador, revelando grandes campeões


Neste último domingo (06) no Estádio Municipal de Itamari aconteceu a final da 1ª Copa Cleide de Futebol Amador de Itamari, com a entrega de toda premiação para as equipes do sub 15, Escolinha Bola de OuroXPirai do Norte que conseguiu a vitória nos pênaltis. Já Panelinha1XPanelinha2 o jogo foi acirrado conseguindo a grande vitória Panelinha 2, também nos pênaltis. Premiação em dinheiro, troféu mais medalhas.
A final do campeonato contou com a presença do prefeito Nego e secretariados, da jovem Adriele que também fez parte da entrega da premiação, uma grande homenagem ao saudoso Cleide (que foi “gigante” no mudo do esporte amador). As equipes entraram em campo determinadas em vencer o jogo, a marcação e a postura das mesmas foram de não perder a partida. Agradecimento a todas as equipes das cidades cinco vizinha que participaram de mais um campeonato e a todos que ajudaram de forma direta ou indiretamente para realização desse grandioso evento.
Isso é só o começo, somente no esporte a população ganhará 3 quadras poliesportivas. Nunca se fez tanto pelo esporte como o governo atual.
Prefeitura de Itamari  e diretoria de esporte fazendo mais pelo esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores