quarta-feira, 1 de junho de 2016

EM ITAMARI SONHO DA POPULAÇÃO ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE, ESCOLA DO BAIRRO PÔR DO SOL JÁ EM RITMO ACELERADO E A GRANDE INAUGURAÇÃO SERÁ AINDA ESTE ANO

A Prefeitura Municipal de Itamari em parceria com o FNDE está realizando a construção  tão sonhada, da escola no bairro Alto do Pôr do Sol. A mais de 30 anos não se via construção de escolas. O prefeito nego assim que assumiu a prefeitura, "arregaçou as mangas" e transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras. Só no setor da educação serão entregues 2 escolas.
Esse espaço educativo urbano é mais um patrimônio para o município, o espaço será inaugurado ainda esse ano. E tem mais, a escola do alto dos Cai N' Água já foi concluída. Nuca se fez tanto na educação como o governo atual.
A educação é uma das prioridades da administração, que está realizando diversos investimentos na área. O município ganhará uma nova escola de educação infantil. 
Com o prefeito nego a obra não fica no papel. E vem mais por ai, porque em Itamari tem trabalho nos quatro cantos da cidade.
Prefeitura de itamari, viva o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores