quarta-feira, 1 de junho de 2016

MARCHA PARA JESUS LEVA CENTENAS DE FIÉIS ÀS RUAS EM ITAMARI,CAMINHADA TEVE REPRESENTANTES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, LÍDERES RELIGIOSOS E CANTORES DE MÚSICA GOSPEL. O POVO DE DEUS DECLARA QUE ITAMARI, PERTENCE AO SENHOR JESUS

Aconteceu neste domingo (29), no município de Itamari, a "Marcha pra Jesus", que levou centenas de pessoas  às ruas para louvar, agradecer e adorar a Deus o autor da vida. Na caminhada teve representantes das igrejas evangélicas, líderes religiosos e cantores de música gospel.
As Igrejas Evangélicas realizaram a maior marcha já realizada na comunidade. Centenas de itamarienses quem participou pode constatar a maior corrente de fé e união entre os irmãos de diversas Igrejas da região em um único canto e Louvor ao nosso grandioso Deus e Salvador, Jesus Cristo. A Marcha para Jesus teve como ponto de partida com um Trio Elétrico que saiu nas ruas da cidade conduzindo uma multidão, levando muitas orações, louvores e muitas bênçãos em prol de que Deus possa abençoar cada vez mais os nossos dias e as nossas famílias.
 A marcha para Jesus ficará na história do município e que tem o apoio da prefeitura municipal e comércio local, pois conseguiu reunir as famílias, jovens, crianças e idosos, todos orando, pedindo e fortalecendo o nome de Jesus, reafirmando a sua fé, abençoando e promovendo o reino de Deus na comunidade. Os moradores saíram de suas casas para ver e prestigiar o movimento, vidas foram alcançadas pelo poder de Deus.
A marcha tem a missão de exercer o amor de Deus à cidade e ao próximo. Só edifica-se um mundo melhor quando exercemos a ordenança do Senhor que é amar o próximo como Jesus nos ama.
O povo de Deus Declara Que Itamari Pertencem ao Senhor Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores