quarta-feira, 8 de junho de 2016

ITAMARI: PREFEITURA IRÁ INAUGURAR USF DO POVOADO DE MINEIRO EM 18 DE JULHO (ANIVERSÁRIO DA CIDADE)


No povoado de mineiro tem trabalho! A USF Isaura Andrade está ficando de cara nova, o atendimento em saúde para a população do povoado de Mineiro vai contar com mais conforto e estrutura. Isso será possível com a grande inauguração de uma Unidade Integrada de Saúde da Família, que acontecerá no dia 18 de julho (aniversário da cidade).
Essa unidade irá beneficiar centenas de pessoas. A qualidade do serviço de saúde também passou pela organização e estruturação da USF. Essa é mais uma grande obra que será entregue para a população, em especial desse povoado que terá o espaço mais amplo e de qualidade. Isso é investimento no setor saúde, onde quem mais ganha são os munícipes.
Com muito trabalho e planejamento o governo de participação popular tem conseguido fazer destes espaços locais de acolhimento para a população e para os profissionais, reestruturando e ampliando a rede de saúde em todo o município para garantir um atendimento mais qualificado para a população.
De acordo com o prefeito, é mais uma grande conquista que ratifica o comprometimento da administração com o bom atendimento na área da saúde no município e povoados. Com o prefeito nego a obra não fica no papel.

Prefeitura de Itamari aqui o trabalho não para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores