quinta-feira, 16 de junho de 2016

PREFEITURA DE ITAMARI REALIZA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DA REGIÃO DAS TRÊS CEPAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO


A prefeitura de Itamari através da secretaria de Obras, está dando sequencia aos trabalhos de recuperação de estradas vicinais do município, está realizando o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal da região de três cepas, trecho que liga Itamari a Nova Ibiá, que recebe mais uma vez melhorias com esse trabalho. Com o patrolamento e a colocação de cascalho, a trafegabilidade da estrada vai melhorar, principalmente, em dias chuvosos, onde o barro acumulado acarretava em problemas para motoristas e pedestres. Todas as estradas do município serão recuperadas atendendo um cronograma já elaborado pela própria secretaria. Os serviços de recuperação de estradas, está sendo feito em diferentes localidades do município onde as estradas estão em piores condições de tráfegos.
Um dos objetivos é recuperar as estradas para melhorar o escoamento da safra que é produzida em nosso município como também melhorar as estradas para que a população que mora no interior tenha melhor condições de se deslocar com seu veículo ou sua moto para o centro da cidade, melhorar o transporte escolar, acesso à assistência médica, entre outros, melhorando a vida do homem do campo e de suas famílias.

O governo de participação popular está trabalhando e fazendo todo esforço para melhorar as condições de tráfego e, consequentemente, as condições de vida da população. A prefeitura Municipal de Itamari não para de trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores