quinta-feira, 19 de maio de 2016

ITAMARI: PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHO DE PATROLAMENTO NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO. E O TRABALHO JÁ COMEÇOU, MAIS UMA VEZ NA REGIÃO DAS TRÊS SEPAS.

Com a finalidade de melhorar os meios de transportes da população que residem na zona rural do município, a prefeitura de Itamari, por meio da secretaria de obras, intensifica os trabalhos de patrolamento e de recuperação das estradas vicinais do município na região das Três Cepas, já foram realizadas melhorias em diversos trechos. As estradas em todo o território vem passando constantemente por obras de manutenção.
Devido às fortes chuvas dos últimos meses, alguns trechos foram prejudicados, dificultando assim o tráfego de veículos e principalmente o escoamento da produção local, por isso, a necessidade de intensificar esse trabalho.
Para oferecer melhores condições de vida ao homem e mulher do campo e a toda a população que trafega pelas estradas que cortam o município

É mais uma ação do prefeito Nego, dando todo o apoio necessário para atender e melhor servir as comunidades.investimento que garante mais qualidade de vida para a população da zona rural e estudantes que trafegam diariamente, além da importância para o escoamento da produção agrícola do município. 
Prefeitura de Itamari, compromisso com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores