terça-feira, 17 de maio de 2016

PREFEITURA DE ITAMARI: NOTA DE REPÚDIO

Os meios de comunicações virtuais são ferramentas relevantes no contexto mundial. Entretanto, existem mídias locais “BLOGS” regionais que se prestam a publicar factoides e inverdades sobre realidades locais.
Neste sentido, repudiamos, veementemente, a matéria publicada pelo Blog Diário Paralelo Gandú – BA, e compartilhado pelo blog Apuarema 24h, que na última semana, publicou matéria inconsequente e inverídica acerca da realidade dos serviços de saúde no município de Itamari-BA, afirmando que os usuários do sistema de saúde deste município estavam abastecendo os veículos do município para a realização de deslocamento de saúde. Matéria mentirosa, que foi publicada por tais blogs.
Afirmamos que apesar das dificuldades financeiras e das limitações inerentes aos sistemas de saúde no Brasil, o prefeito Walter da Silva Jr. NEGO, tem garantido o funcionamento regular dos serviços de saúde no município.
Por conseguinte, a matéria publicada no referido veículo de comunicação, não condiz com a verdade, a qual atribuímos a interesses escusos de alguém que quer apenas denegrir a imagem da administração municipal. Em menos de 4 anos de gestão, a administração municipal vem garantido um serviço de saúde à população e investindo também em construção, reforma e ampliação. A exemplo da unidade de saúde de vila frança que já foi concluída, em ritmo acelerado está a construção da unidade de saúde do bairro Paulo ribeiro, reforma e ampliação das unidades de saúde do município e povoado. Construção da farmácia da Bahia.

A administração municipal ainda entregou uma ambulância 0Km. Nunca se investiu tanto no setor saúde como no governo atual, portanto a matéria divulgada pelos blogueiros é mentirosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores